(33) 3736-1255 apriscocrianca@gmail.com

Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da Aprisco tem a dizer sobre nossa instituição.

Carlos Eduardo e Fabiano

Alunos da Instituição / Virgem da Lapa – MG

Essas duas crianças são beneficiados com vários projetos da APRISCO, eles demonstram a alegria e simplicidade de poder brincar. Através da parceria entre Aprisco e a Comunidade Evangélica de Ouro Fino, eles hoje tem uma moradia digna para morar. ( Fala de sua prima Renata).

Cristielly Carvalho de Jesus

Apadrinhada- Comunidade Marimbondo

Meu nome é Cristielly, sou apadrinhada na Aprisco, minha madrinha se chama Darlene. Eu participo do projeto jogando e aprendendo no ponto de Cultura, e nesse projeto a gente joga no computador jogos da matemática, português, geografia e conhecimentos gerais, lá também eu brinco, participo das cantigas de rodas, contação de historias e também concluir o curso de informática básica. Agradeço a minha Madrinha Darlene e a entidade Aprisco por fazer a diferença em minha vida e de outras crianças, Aprisco é tudo pra mim.

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a Aprisco

Meu nome é Vanusa Souza de Oliveira e sou apadrinhada na Aprisco, meu padrinho se chama Huai Hsiang Chen e faço parte do Comitê da Rejudes. A entidade Aprisco é uma associação que ajuda muitos jovens como eu, nos orientando e incentivando  a nunca desistir dos nossos sonhos. Todos da equipe da Aprisco são pessoas maravilhosos, sempre dedicados, trabalham com carinho e amor pelo que fazem. Sou muito feliz de poder participar dessa associação que tanto contribui com nosso município e também para a felicidade de muitas famílias. Agradeço ao meu padrinho que tanto me ajuda e atrás dele tenho variais oportunidade de participar dos projetos oferecido pela Aprisco.

Vanusa Souza de Oliveira

Criança apadrinhada

Eu sou Nayane Lima Lisboa, e agradeço a entidade APRISCO por ser uma adolescente apadrinhada. Meu padrinho se chama Brad e através da ajuda dele eu participo dos programas como: Aflatuon, olhares em foco, aula de violão e outros. A Aprisco tem ajudado muitas famílias e principalmente as crianças, adolescentes e jovens. Eu sou muito feliz por ser apadrinhada e fazer parte da aprisco juntamente com outras crianças, pois aprendi a valorizar as coisas e as pessoas, aprendi também a dar e ouvir sugestões.

Nayane Lima Lisboa

Criança apadrinhada - Comunidade Piedade

A Aprisco é uma entidade filantrópica que vem apoiando as pessoas menos favorecidas, especialmente ás crianças e comunidades rurais, desde á sua fundação. Flui melhor quando está nas mãos de bons gestores  que se interessam pela entidade. Tenho interesse em ver a entidade crescer em todos os sentidos, principalmente por compartilhar dos mesmos sentimentos de um dos indicadores da vinda da Aprisco para Virgem da Lapa, o meu saudoso José Gaudêncio Barbosa dos Santos. Como virgolapense aprecio a entidade.

Maria da Lapa Barbosa Santos

Parceira - Virgem da Lapa

Quer fazer a diferença?

Ofereça seus serviços a Aprisco, cada pequena atitude conta, aceitamos todos os  tipos de contribuições a intenção é o mais importante.

Deixe uma Mensagem

CONTATO: